Lançamento da EOH em Moçambique

Lançamento da EOH em Moçambique A EOH, muiti-nacional sul-africa de Tecnologias de Informação e Comunicação, lançou oficialmente as suas operações em Moçambique no dia 06 de Novembro de 2014 no Hotel Radisson. Este lançamento veio na sequência da recente aquisição da empresa moçambicana e-business systems (ebs). O evento que contou com a honrosa presença de S.Exia, Senhor Minstro da Ciência e Tecnologias de Moçambique, Prof. Dr. Engº Louis Pelembe, teve uma participação de cerca de 150 convidados, representantes de topo de algumas empresas e instituições do estado. O programa do lançamento teve como primeira parte as intervenções dos representantes da Petromoc, o PCE Engº Nuno de Oliveira, da EOH, Dr. Ashley De Clerk e terminou com o discurso do Senhor Ministro da Ciência e Tecnologias. A segunda parte foi marcada pela apresentação da EOH, seus produtos e serviços, e sua visão para o desenvolvimento sustentável de Africa através da melhor exploração das Tecnologias de Informação e comunicação.

Ao longo das apresentações, a EOH vincou uma vez mais que a aquisição da ebs, abre boas prespectivas para a criação de uma plataforma de apoio ao processo de desenvolvimento económico e social de Moçambique e de Africa em Geral, através da criação de novos empregos e introdução de novas tecnologias, produtos e serviços.

No fim do evento foi servido um cocktail, tendo havido espaço para que os presentes se conhecessem melhor. A EOH já está em Mocambique e pronta a servir o mercado com o seu compromisso de inovação e excelência.