EBS lança oficialmente SAP B1

EBS lançado oficialmente em 15 de setembro de 2016, no mercado moçambicano The SAP Business One Cloud Solution ...

A e-business Systems (EBS), uma empresa de Consultoria em Sistemas e Tecnologias de Informação, lançada em 2001 pela Petromoc e contando actualmente com a EOH (www.eoh.co.za) na sua estrutura societária, sempre preocupada em inovar na oferta de novas soluções, lançou oficialmente no dia 15 de Setembro de 2016, no mercado moçambicano o SAP Business One Cloud (apelidado por CUMULUS) que vem juntar-se ao tradicional SAP ERP e All in One.

O evento decorreu no Centro de Conferências do Indy Village e contou com a honorável participação do MCTESTP e do IPEME que se fizeram representar por Dra. Ludmila Maguni e Dr. Adriano Chamusso, respectivamente.

Ao longo do evento, com cerca de 100 empresas convidadas, para alem dos discursos oficiais foi apresentado em detalhe o produto SAP Business Cloud, as suas funcionalidades e principais vantagens onde se destaca a eliminação dos custos tais como Hardware, Manutenção e Administração de Sistemas e Base de dados, habitualmente incorridos na abordagem tradicional de Implementação de Sistemas de Informação.

Adicionalmente foram passados testemunhos por alguns clientes que localmente já usam o SAP Business One para o suporte dos seus processos de negócio.

O evento que tinha começado as 16.30, terminou com um cocktail e networking onde foi possível perceber que havia grandes expectativas em relação aos resultados que podem ser alcançados com o SAP Business One.

Bem-vindos à nuvem SAP Business One!